quinta-feira, 22 de maio de 2008

Solenidade do Santissimo Corpo e Sangue de Deus


"Eu sou o Pão da Vida. os vossos pais comeram o maná do deserto e morreram. MAs este é o pão que desceu do céu e quem dele comer não morrerá. Eu sou o pão vivo que desceu do Céu. Se alguem comer deste pão viverá eternamente; e o pão que eu hei-de dar é a minha carne pela vida do mundo (...)Quem come a Minha carne e bebe o meu Sangue tem a vida Eterna (...) Porque a Minha carne é em verdade uma comida e o meu Sangue é em Verdade uma bebida. Quem come a Minha carne e bebe o Meu sangue fica em Mim e eu nele."
Jo 6, 48-51,54,55-56

"Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-vos profundamente e ofereço-vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, pevo-Vos a conversão dos pobres pecadores”.
Oração que o Anjo ensinou aos Pastorinhos em Fatima em 1916

Sem comentários: